Esportes Titulo
Cléber Gaúcho é aposta do Criciúma para seguir líder
Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
28/05/2004 | 22:05
Compartilhar notícia


O Criciúma aposta na recuperação do volante Cléber Gaúcho para bater o Fluminense neste sábado, às 16h, no Maracanã, e seguir na liderança do Campeonato Brasileiro. O jogador faz tratamento intensivo para se recuperar de uma entorse no joelho e tem boas chances de defender o clube catarinense, que soma 14 pontos na classificação. No Fluminense, sétimo colocado, com 12 pontos, o técnico Ricardo Gomes não terá novamente o atacante Romário. O Baixinho já não sente as dores lombares que o incomodaram durante a semana, mas a comissão técnica decidiu preservá-lo.

Ainda sem treinador, a Ponte Preta aposta na boa fase para vencer o Juventude, às 16h, no Moisés Lucarelli, e chegar à liderança do Brasileiro. A equipe ocupa a quinta posição na tabela, com 14 pontos, e ainda caça um substituto para Estevam Soares, que se transferiu para o Palmeiras. O técnico interino Ronaldão de Jesus fará mudanças na equipe. O volante Marcus Vinícius e o lateral-esquerdo Bill voltam após cumprir suspensão. No ataque, Anselmo, contundido, será substituído por Macedo.

No Juventude (15º colocado, com oito pontos), a principal dúvida do técnico Ivo Wortmann é o atacante Leonardo Manzi, com uma lesão na parte posterior da coxa esquerda. Se ele não puder atuar, será substituído por Ivo.

O Vitória (11º, com dez) recebe o Inter-RS (quarto, com 14), às 18h, no Barradão, e terá o retorno de Vampeta no banco de reservas, já recuperado de contusão. Na lateral-direita, Carlinhos será o substituto de Pedro, suspenso. O Colorado sofre com os desfalques. A equipe na contará neste sábado com os zagueiros Edinho e Sangaletti; com o lateral-esquerdo Chiquinho; com os volantes Fernando Miguel e Marabá; com o meia-atacante Élder Granja; e com os atacantes Diego e Nilmar, contundidos.

O Paysandu (lanterna, com dois pontos) enfrenta o Figueirense (sexto, com 13), em Santa Catarina, e precisa da vitória para aliviar a crise no clube. Na terça-feira, os torcedores protestaram contra a péssima campanha da equipe jogando galinhas dentro de campo. Já os catarinenses querem os três pontos para seguir na briga pela liderança da competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;