Esportes Titulo
Suspenso, Artur não pega o Goiás
Marco Borba
do Diário do Grande ABC
07/08/2011 | 07:04
Compartilhar notícia


O São Caetano não contará com o lateral-direito Artur no confronto de terça-feira diante do Goiás, no Anacleto Campanella. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Guarani e está suspenso. Recém-contratado, Elder Granja deve ficar com a vaga.

Embora ainda não esteja em plenas condições, já que passou os últimos quatro meses cuidando apenas da forma física, Granja joga no sacrifício. Robert, reserva imediato de Artur, está contundido. A outra opção, Leyrielton, vinha treinando separado e pode se despedir do clube, já que não tem sido aproveitado.

Além de Artur, o técnico Vadão não poderá contar com o zagueiro Domingos e o volante Ricardo Conceição, expulsos contra o Bugre. O goleiro Luiz, lesão na panturrilha direita e o atacante Fernandes, ruptura do músculo adutor da coxa esquerda, também estão fora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;