Esportes Titulo
Gobatto é a novidade do São Bernardo contra Barueri
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
21/08/2010 | 09:27
Compartilhar notícia


Sem poder contar com o volante Zé Forte, o técnico Ruy Scarpino, do São Bernardo, vai promover o retorno do meia Leandro Gobatto ao time titular para a partida contra o Barueri, amanhã, às 11h, fora de casa, pela oitava rodada da Copa Paulista. Gobatto fraturou o polegar da mão esquerda e foi liberado pelo departamento médico do clube.

Com a mudança no time, o meia Pio atuará mais recuado, ajudando a equipe na marcação. Apesar da formação ofensiva, o comandante garante que o Tigre não ficará com a defesa desprotegida na Arena Barueri.

"Teremos um jogador somente de marcação (Daniel Pereira), mas os outros três (Pio, Gobatto e Bady) também têm qualidade quando estão sem a bola e sabem recompor o time", afirmou o treinador.

Já o zagueiro Júnior, que estava afastado dos gramados há três meses, com lesão no púbis, será relacionado para o duelo. Na manhã de hoje, o elenco realiza treino leve antes do confronto diante do Barueri.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;