Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 21 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Seqüestro relâmpago termina com duas mortes em Ribeirão


Maria Teresa Orlandi
Do Diário OnLine

18/09/2002 | 11:21


O seqüestro relâmpago do industrial J.D.G., 74 anos, terminou com a morte de dois assaltantes em Ribeirão Pires, na noite de terça-feira, durante troca de tiros com policiais militares.

O caso teve início por volta das 20h, quando a vítima foi rendida por três homens armados na altura do km 38 da Rodovia Índio Tibiriçá. O industrial foi obrigado a entregar o cartão do banco e a senha de acesso à conta corrente.

Dois dos assaltantes — Maurício Miguel da Silva Filho, 20 anos, e Emerson Vieira dos Santos, 18 — entraram em um caixa eletrônico para sacar o dinheiro, enquanto um terceiro homem levou a vítima para um matagal.

Uma testemunha, o pedreiro T.C.H., viu o momento em que o industrial era arrastado pelo seqüestrador e acionou a polícia. Chegando no local, os PMs deram voz de prisão ao homem, mas ele reagiu com tiros e conseguiu fugir.

Maurício e Emerson chegaram ao matagal pouco depois e, ao perceberem a presença de policiais, também deram início a um tiroteio. Eles foram baleados e morreram no Pronto Socorro Central de São Bernardo.

O cartão da vítima foi encontrado no bolso da calça de Emerson. As armas, tanto dos PMs quanto dos assaltantes, foram encaminhadas para perícia, assim como o carro do industrial, um Fiesta azul. O caso foi registrado no 1° DP de Santo André.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;