ouça este conteúdo
|
readme
|
A Acigabc (Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC) e o Sinduscon-SP (Sindicato da Construção Civil do Estado de São Paulo) firmaram convênio ontem. Com isso, os escritórios regionais passam a estar em um único endereço e executar ações conjuntas para produtividade e geração de emprego nas cidades.
Apelidada de Casa da Construção Civil, o espaço compartilhado torna-se uma promessa para somatória de esforços, troca de dados e informações com mais celeridade diante dos desafios na construção e venda de imóveis do Grande ABC. “Aqui temos falta de mão de obra qualificada (pedreiro, gesseiros, azuleijistas), uma expectativa de taxa de juros Selic que não retrai e a burocracia… Ninguém quer fazer nada ilegal, só que a burocracia não pode existir”, opina o presidente da Acigabc, Milton Bigucci Junior, que considera inadmissível uma liberação de documentação mais lenta do que construir prédios.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.