Setecidades Titulo
Império do Jardim Lavínia vai levar 250 foliões à avenida
Vanessa Fajardo
Do Diário do Grande ABC
17/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A trajetória do cantor e vice-prefeito de São Bernardo, Frank Aguiar, será contada pela escola de samba Império do Jardim Lavínia que desfila no domingo (22), pelo Grupo Dois, em São Bernardo. No ano passado ela foi a campeã entre as pleiteantes e garantiu o acesso.

Cerca de 250 foliões divididos em seis alas e três carros alegóricos vão entrar na Avenida Aldino Pinoti, no Centro, para cantar o samba-enredo Nasci no Nordeste sou Cabra da Peste e vim para Brilhar.

O músico ainda não confirmou presença no desfile, segundo o presidente da agremiação José Cláudio dos Santos Nunes. Mas caso participe, ele virá no último carro alegórico da escola que simula palco com instrumentos musicais e bailarinas, além da pista de dança, como se Frank estivesse fazendo um show.

"Nosso tema fala de uma pessoa que nasceu no Nordeste e venceu na vida. Frank escolheu São Bernardo e morou no Jardim Lavínia. A princípio ele não queria esta homenagem, mas nós o convencemos a aceitar", explica o presidente da escola, ao destacar que o desfile não terá qualquer conotação política.

A Jardim Lavínia ensaia hoje, amanhã e na quinta-feira haverá o ensaio geral com a participação de Frank Aguiar, das 19h às 22h. O endereço do barracão é Avenida Presidente João Café Filho, 1050, Jardim Lavínia.

As fantasias são gratuitas. Mais informações pelo telefone: 9877-0995.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;