Esportes Titulo
Vôlei: Unisul vai administrar o Olympikus
Do Diário do Grande ABC
05/10/1999 | 18:19
Compartilhar notícia


A Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) será a nova gestora do atual time de vôlei da Olympikus. Com isso, a equipe, que atualmente está no Rio disputando o Campeonato Carioca, passará a ter sede em Florianópolis. O coordenador será o ex-técnico do time, Renan. A Olympikus continuará sua parceria como patrocinador.

O time, que deverá ser mantido para a Liga Sul, em novembro, e a próxima Superliga, será apresentado oficialmente dia 18. As equipes de base continuarao seu trabalho no Rio, participando de todos os campeonatos nos quais estavam inscritos.

Estadual - O Campeonato Paulista Feminino de Vôlei tem três jogos nesta quarta-feira. Palestra e Recreativa jogam às 20h00 em Sao Bernardo do Campo, e MRV/Ituano e Sao Caetano, em Itu. As 20h30 BCN/Osasco e Blue Life/Pinheiros, disputam partida na Capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;