Setecidades Titulo
Santo André: carro atropela quatro na calçada
Rita Norberto
Do Diário do Grande ABC
21/09/2003 | 20:24
Compartilhar notícia


Quatro pessoas (três homens e uma mulher) foram atropeladas na avenida João Ramalho, no Parque João Ramalho, em Santo André, às 4h30 deste domingo, quando caminhavam sobre uma ilha da avenida. Segundo testemunhas, o motorista de um Chevete perdeu o controle do veículo e subiu sobre a calçada.

Duas das vítimas ficaram gravemente feridas, com fraturas, as outras tiveram ferimentos mais leves. Todo o grupo de atropelados foi encaminhado para o Pronto-Socorro do Centro Hospitalar de Santo André. O caso foi registrado no 2º DP da cidade como lesão corporal culposa (sem intenção). O veículo foi apreendido e levado para um pátio da Prefeitura.

De acordo com a versão registrada no boletim de ocorrência 9.282, o vendedor Robson Martins Bispo, 23 anos, perdeu o controle do veículo e subiu sobre a calçada, onde atingiu as quatro vítimas: o ajudante geral João Adriano Siqueira do Nascimento, 21 anos; José Lopes dos Santos, 24, também ajudante geral; Edilton Siqueira de Souza, 21; e a dona de casa Zélia de Araújo, 30 anos. O Diário entrou em contado com o motorista, mas não obteve retorno até as 20h deste domingo.

Segundo moradores da avenida, o acidente aconteceu ao amanhecer, quando é comum haver pessoas caminhando sobre a ilha, na volta para casa de festas ou na ida para o trabalho. “Eu estava chegando na hora do acidente. O carro veio e subiu na calçada”, disse ajudante de marcenaria Diego Martins, 18, que mora em frente ao local do acidente. Segundo o morador, um dos rapazes teve fratura exposta na perna e no braço e a mulher fraturou a bacia. As outras duas vítimas sofreram escoriações leves.

Segundo informações do pronto-socorro do CHM, no início da noite três das vítimas continuavam internadas em observação. O ajudante geral Nascimento, que sofreu os ferimentos mais graves, faria ainda um cirurgia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;