Esportes Titulo
Pugilista alemao nao lutará com Tyson
Do Diário do Grande ABC
11/02/2000 | 16:11
Compartilhar notícia


O pugilista alemao Axel Schulz disse nesta sexta-feita que nao voltará ao mundo do boxe somente para enfrentar o norte-americano Mike Tyson. ``Dois meses nao sao suficientes para preparar-me', explicou Schulz. ``Nao vou subir num ringue para simplesmente dizer `estou aqui', pode me dar uma surra e levar meu dinheiro', acrescentou o alemao. ``Se houvesse tido uma verdadeira possibilidade, eu o enfrentaria', revelou o boxeador, que abandonou o esporte há quatro meses.

Schulz explicou que consideraria a possibilidade de lutar contra Tyson se tivesse cinco ou seis meses para preparar-se, e nao descartou a possibilidade de um futuro combate com o americano. Schulz afirmou que uma luta contra Lennox Lewis ou Evander Holyfield também o deixaria tentado a voltar aos ringues.

O promotor Wilfredo Sauerland disse que os agentes de Mike Tyson sondaram a possibilidade de um combate com Schulz em abril. O alemao, 31 anos, abandonou o boxe depois de ter sido nocauteado por Vladimir Klitschko, um ucraniano que mora na Alemanha.

Schulz nunca conquistou um título em suas seis tentativas, tendo sido derrotado por George Foreman, François Botha e Michael Moorer, entre outros.

Já o promotor italiano Salvatore Cherchi disse, no início da semana, que estava próximo de fechar a realizaçao de um combate entre Tyson e Lou Savarese em Milao, no dia oito de abril.

Em sua última luta, em 29 de janeiro, em Manchester, Inglaterra, Tyson nocauteou o britânico Julius Francis. Na oportunidade, o ex-campeao mundial dos pesos-pesados revelou que gostaria de continuar lutando pela Europa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;