Setecidades Titulo
Universidades da região aplicam vestibular neste fim de semana
Do Diário OnLine
09/11/2007 | 15:51
Compartilhar notícia


Diversas universidades instaladas no Grande ABC irão realizar as provas do processo seletivo neste fim de semana. Os candidatos devem ficar atentos ao horário e ao local de realização das provas.

No sábado, os interessados em estudar no Instituto Mauá de Tecnologia realizam o vestibular a partir das 8h30. No mesmo dia, também será realizado a prova da UniABC, localizada em Santo André.   

Os candidatos aos cursos de administração, engenharia e ciência da computação oferecidos pela FEI irão prestar o vestibular no sábado e no domingo, às 8h30.

No mesmo período das provas, a universidade fará uma recepção aos pais e acompanhantes dos vestibulandos, com palestras e tour pelo campus.

Ainda no domingo, será a vez dos candidatos a uma vaga no IMES (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) testarem seus conhecimentos.

Também neste domingo, a Universidade Metodista irá realizar a avaliação digital. Os testes ocorrerão em dois períodos: das 9h às 13h e das 14h às 18h. Já a prova tradicional da Universidade, está marcada para o dia 24 de novembro, das 9h às 13h.

Para mais informações acesse os sites das universidades: www.maua.br; www.uniabc.br; www.fei.edu.br; www.imes.com.br; www.metodista.br.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;