Setecidades Titulo
São Caetano abre hoje unidade oftalmológica
Do Diário do Grande ABC
14/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


São Caetano inaugura hoje às 10h30, a Unidade de Saúde Oftalmológica Doutor Jaime Tavares, na Avenida Vital Brasil Filho, 61, bairro Santa Paula. O espaço será referência de atendimento à saúde ocular na cidade.

A Prefeitura de São Caetano investiu cerca de R$ 70 mil no local, onde serão realizados exames como de refração (verificação do grau) e fundoscopia (fundo do olho), entre outros.

A administração reformou o prédio, comprou equipamentos e adaptou o imóvel para o acesso de portadores de necessidades especiais, inclusive com alterações para permitir o conforto de deficientes visuais.

Para o agendamento de consultas, o morador deve se dirigir a uma das Unidades Básicas de Saúde da cidade. O atendimento na Unidade Oftalmológica será realizado de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas - os casos de urgência serão atendidos no setor de oftalmologia do Hospital Municipal de Emergências Albert Sabin, 24 horas por dia.

A rede de Saúde de São Caetano também está preparada para a realização de cerca de 50 procedimentos cirúrgicos por mês na área de oftalmologia, no Hospital Márcia Braido.            




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;