Esportes Titulo
São-paulinos admitem dificuldades para a estreia
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
20/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Paulo estreia no Paulistão na quarta-feira, contra o Ituano, no Morumbi. Mas bem que gostaria de ter um pouco mais de tempo para se preparar. O elenco se apresentou no último dia 12 e ainda está longe do ideal para entrar em campo. A alternativa encontrada pelo técnico Muricy Ramalho para suprir as deficiências de início de temporada foi montar a equipe com a base campeã brasileira em 2008.

"Com certeza vai faltar muita coisa, até porque ganhamos uns dias a mais de descanso em relação ao ano passado. Não estaremos bem ainda. A vantagem será dos times que começaram antes, tanto do Interior como da Capital. Mas o que a gente fez é o suficiente para correr bem 90 minutos. Facilita saber como o companheiro joga, mas é difícil correr atrás de alguém que está melhor", explicou o zagueiro André Dias, que vive o clima de ansiedade pelo primeiro jogo do clube no ano.

"A afobação acaba quando a bola rola, não tem jeito. Vamos ter dificuldades contra o Ituano, mas sei que quando o jogo começa, esquecemos de tudo", acrescentou. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;