Cultura & Lazer Titulo
IMES oferece Oficina de Voz gratuita para a comunidade
Do Diário OnLine
20/03/2006 | 15:16
Compartilhar notícia


A Universidade IMES está com inscrições abertas até o dia 31 de abril para a Oficina de Voz, aberta a toda a comunidade e voltada para maiores de 16 anos. Os interessados não precisam ter nenhum conhecimento musical prévio.

"A atividade é dirigida a qualquer pessoa que queira cantar, tendo experiência ou não - o mais importante é a força de vontade e a presença aos ensaios", afirma o professor Paulo Moura, responsável pelo Grupo Vocal e pela Oficina de Voz do IMES.

Adolescentes entre 14 e 15 anos que tiverem interesse poderão passar por avaliação com o professor responsável para a avaliar se é possível a participação. As aulas ocorrerão às 19h, toda sexta-feira, na Associação dos Ex-alunos da Universidade IMES. A oficina é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo telefone 4239-3259 e 4239-3306.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;