Esportes Titulo
Botafogo goleia a Ponte e se afasta da zona de rebaixamento
Do Diário OnLine
15/07/2006 | 18:21
Compartilhar notícia


O Botafogo goleou a Ponte Preta por 4 a 1, neste sábado, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o alvi-negro carioca chegou aos 14 pontos, mesmo total da Ponte, e se distanciou um pouco da zona de rebaixamento.

Tuto abriu o placar para a equipe campineira aos 3 minutos. Zé Roberto empatou para o Botafogo aos 13min do segundo tempo. Dodô fez 2 a 1 aos 31min. Clayton ampliou aos 42min, enquanto Dodô marcou seu segundo e garantiu a vitória do clube carioca aos 47min.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta no domingo da semana que vem o Internacional em Porto Alegre. No mesmo dia, a Ponte recebe o São Paulo no Moisés Lucarelli, em Campinas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;