Esportes Titulo
Segundo pior ataque do Paulista, Azulão mira atacante
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
15/02/2011 | 07:04
Compartilhar notícia


Segundo pior ataque do Campeonato Paulista com sete gols marcados em oito jogos, o São Caetano segue atrás de mais um atacante. O time só fica à frente do São Bernardo, que fez um a menos e segura a lanterna, com apenas cinco pontos.

Artilheiro do Azulão no Estadual do ano passado, o atacante Eduardo ainda não desencantou. Dos oito jogos já disputados pelo clube, ele atuou em três como titular, mas ainda não marcou nenhum gol.

Reforço para a temporada e esperança de gols no Paulista e na Série B do Brasileiro, Vandinho (ex-Avaí), fez quatro. Os outros três, do total de sete, foram assinalados por Aílton (dois) e Artur (um).

Na semana passada, o presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, disse que estudava dois nomes para o ataque e que os apresentaria ao técnico Ademir Fonseca, que anteontem perdeu seu primeiro jogo fora de casa diante do Mirassol (3 a 1). No entanto, até ontem não havia definição quanto ao possível reforço.

A equipe se reapresenta hoje e inicia os treinamentos para o confronto com a Portuguesa, sábado (19h30), no Estádio Anacleto Campanella.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;