Cultura & Lazer Titulo
Discussões do dia a dia familiar entram em cena
Thiago Mariano
Do Diário do Grande ABC
26/01/2011 | 07:28
Compartilhar notícia


Os veteranos Suely Franco e Sérgio Britto sobem ao palco do Sesc Consolação a partir de sexta com "Recordar é Viver", primeiro texto encenado do historiador e jornalista Hélio Sussekind.

A montagem discute o desgaste nos relacionamentos familiares. O casal de classe média do Rio de Janeiro, que abriga e sustenta o filho de 30 anos em casa, vive discutindo por conta da situação.

O rapaz, Henrique, é um dramaturgo e tem uma namorada que a todo custo o impele a sair deste aprisionamento familiar, mas o problema é que ele não consegue um emprego razoável para manter seus hábitos.

O pai vive decadência física, se movimenta pouco. A mãe tem síndrome de pânico e não sai de casa. Completam a família o irmão mais velho, independente, ao contrário de Henrique, e a filha do meio, que também mora com os pais.

Recordar é Viver – Teatro. No Sesc Consolação – Rua Doutor Vila Nova, 245, São Paulo. Tel.: 3234-3000. 6ª e sáb., às 21h e dom., às 19h. Ingr.: R$ 8 a R$ 32. Até 27 de fevereiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;