Esportes Titulo É hoje!
Danielzinho chega e deve
herdar vaga no S.Caetano

Atacante é apresentado no Azulão e vira opção para substituir
Geovane, que terá de cumprir suspensão contra América-RN

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
07/06/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


A sorte parece estar ao lado do atacante Danielzinho. Contratado pelo São Caetano na sexta-feira junto ao São Bernardo, ele será apresentado hoje, às 15h30, e pode ganhar chance no time no próximo desafio, dia 15, contra o América-RN, na vaga de Geovane, que terá de cumprir suspensão automática.

O técnico Sérgio Guedes antecipou que não pretende voltar a escalar dois jogadores de área, como aconteceu no empate (1 a 1) contra o América-MG, terça-feira, quando Nei Paraíba, autor do gol, atuou ao lado de Leandrão.

Assim, as únicas possibilidades no elenco são Ricardinho e Danielzinho, que chega prestigiado pelo bom desempenho na campanha que rendeu o título da Série A-2 ao São Bernardo. "Em situações normais não vou escalar dois jogadores que ocupam o mesmo espaço na área, não faz sentido. Usamos contra o América-MG pela situação da partida e do campo pesado devido à chuva", explicou o treinador.

Danielzinho já treina com a equipe desde segunda-feira,mas só falará com a imprensa hoje, na apresentação oficial, marcada para o Anacleto Campanella. Pelo Tigre na Série A-2, o jogador marcou 11 gols, terminando como o terceiro artilheiro da competição.

 

BRIGA BOA

Além de Danielzinho, outra disputa por posição promete movimentar os treinos do Azulão. Nei Paraíba entrou bem contra o América-MG e pode aparecer na vaga de Leandrão que, apesar da boa atuação, passou em branco nos quatro jogos que participou.

A chance de ser titular, porém, não mexe com a cabeça do carismático atacante. "Tenho 29 anos e experiência suficiente para entender a posição do treinador. Aqui não tem vaidade e quem entrar terá o apoio dos que ficam no banco", garantiu Nei Paraíba.

 

Guedes detona arbitragem da Série B

Se está satisfeito com o rendimento do São Caetano, o técnico Sérgio Guedes não pode dizer o mesmo em relação à arbitragem. Após o empate (1 a 1) com o América-MG, ele fez duras críticas aos árbitros da Série B, em especial ao carioca Rodrigo Nunes de Sá, que apitou o jogo contra os mineiros.

"Não dá para aceitar nível de arbitragem tão ruim. Não creio que há má-fé e sim despreparo. O árbitro (contra o América-MG) foi complacente com o antijogo de um time que veio para se defender e depois perdeu o controle da partida, atrapalhando bastante nosso trabalho. São essas coisas que me afastam a cada dia do futebol", comentou o treinador, visivelmente chateado com a situação. AF




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;