Esportes Titulo
Sto.André deixa Paulista de
lado e mira a Copa do Brasil
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
14/02/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O Santo André tem pelo menos três dias de mudança de foco. O time tenta deixar a derrota para o Botafogo, por 2 a 0, no sábado, e a permanência na zona de rebaixamento do Paulista de lado, para visar somente o confronto de quarta-feira contra o Naviraiense, no Mato Grosso do Sul, pela Copa do Brasil.

Na quinta-feira o diretor de futebol Juraci Catarino confirmou que havia possibilidade de a delegação viajar com time misto, ou uma equipe B. O técnico Pintado, por sua vez, vê de outra forma. "Não podemos considerar que vamos levar time B porque ainda não encontramos o time A. Todos jogadores têm trabalhado muito, com vontade de receber oportunidade, e dependendo como for em Naviraí, a equipe que jogar lá pode se tornar A. Mas independentemente de quem for a campo, vai ser o titular do Santo André e sabemos que vai ser muito difícil", disse o treinador.

O lateral-esquerdo Valmir, que foi titular pela primeira vez no revés em Ribeirão Preto, disse querer estar no grupo que vai a Naviraí, independentemente da distância - a aproximadamente 1.000 quilômetros de Santo André. "Para mim, que estava há dez meses sem jogar, estarei à disposição se fora opção dele. Não importa o dia do jogo ou o campeonato, eu quero jogar", disse.

Hoje pela manhã, o time faz o último treino antes de seguir viagem para Mato Grosso do Sul. O deslocamento até Campo Grande será de avião e depois o time vai de ônibus a Naviraí, distante cinco horas da capital sul-matogrossense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;