Setecidades Titulo Cultura
Festa da Música acontece hoje e amanhã na UFABC

Evento gratutito ocorre das 12h às 18h30 no bloco A do campus Santo André

Da Redação
21/06/2023 | 09:34
Compartilhar notícia
Arquivo UFABC


A UFABC (Universidade Federal do ABC) promove hoje e amanhã uma série de apresentações musicais no bloco A, do campus Santo André, localizado na Avenida dos Estados, número 5.001, no Bangú. A Festa da Música ocorre das 12h às 18h30. O evento é gratuito e aberto ao público. 

A programação é inspirada na "Fête de la musique", conhecido como Dia da Música, que é comemorado hoje. 

A celebraçao nasceu na França há 40 anos por causa do solstício de verão no hemisfério Norte, sendo esse o dia mais comprido do ano. 

Na época, esse era um pretexto para serem organizados eventos musicais em espaços públicos do País porque as pessoas poderiam circular até tarde pelas ruas.


PROGRAMAÇÃO

As apresentações de hoje serão de Grapos e Penélopes, Black Tie, Gattos, Notas do Subsolo,Deorum, Decay Of Sorrow, Demo,CP 0,22, Lorenatacomfome e Mullets Contra o Tédio. 

Amanhã, os shows marcados contam com Cadillac 56, Boycott Ent., Duo Alana Vitalo e Letícia Simone, Duo Filipe Ribeiro e Aristóteles Diogo, Isabelli Vitória, Vagner Ferreira, Gabriel Beani, Samuel Leme, Pedro Anbanks, Júlia Calegari, Fábio Che e Eduardo Borga, 

O contato do evento é por e-mail (idiomas.netel@ufabc.edu.br).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;