Cultura & Lazer Titulo
Bezerra da Silva continua internado em estado grave
Do Diário OnLine
Com Agências
29/10/2004 | 15:03
Compartilhar notícia


O sambista Bezerra da Silva, 77 anos, que foi internado às pressas na tarde da última quinta-feira no Rio de Janeiro, continua em estado grave. O cantor e compositor foi levado para o Hospital dos Servidores com dificuldade para respirar e com os pés e pernas inchados, sem conseguir se movimentar.

Segundo um boletim médico, divulgado nesta sexta-feira, o cantor está novamente com enfisema e embolia pulmonar. Ele respira com a ajuda de aparelhos e está sedado. Os médicos afirmam que seu estado é grave, mas o quadro é estável.

Em setembro Bezerra foi internado com pneumonia e enfisema pulmonar. Ele ficou no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Casa de Saúde Pinheiro Machado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e também chegou a respirar com a ajuda de aparelhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;