Esportes Titulo
Nico Rosberg nega acerto com Brawn GP
Do Diário do Grande ABC
14/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O alemão Nico Rosberg ajudou a manter o mistério sobre o destino de Rubens Barrichello na próxima temporada. Ontem, o piloto da Williams negou que já tenha feito algum acerto com a Brawn GP, atual equipe do brasileiro, para 2010. Na mesma tacada, ainda classificou os rumores da ida de Barrichello para a Williams como mera boataria.

"Conversei com Frank Williams e ele me disse que tudo não passa de boato. A situação permanece a mesma", garantiu o alemão. "Sobre o meu futuro, lamento, mas não posso dar mais informações."

Esperto, Nico também não caiu na armadilha ao ser perguntado sobre qual motor equiparia seu carro na próxima temporada. "Não vou mais falar sobre esse assunto", cortou. Sobre 2010, ele só disse o óbvio. "Espero que no ano que vem eu possa estar em um carro que me dê condições de brigar por vitórias."

Assim como Barrichello, o alemão acredita que a previsão de chuva para o final de semana do GP do Brasil é favorável à Red Bull. "Com essas condições, a Red Bull será a favorita", concordou.

ADRIAN SUTIL - Outro que também não ajudou muito a desvendar mistérios para a próxima temporada foi o alemão Adrian Sutil. O piloto da Force Índia foi evasivo sobre a possibilidade de o brasileiro Bruno Senna entrar para a escuderia em 2010.

"Não sei nada sobre isso. Não sei se Bruno Senna andará pela equipe", disse, mantendo seu próprio destino também indefinido. "Não tenho nada assinado para 2010", afirmou, admitindo ter ficado satisfeito com sua campanha. "Fizemos uma boa temporada, mas ainda faltam duas corridas pela frente e temos de continuar a tentar pontuar. Fico feliz pela equipe porque trabalhamos juntos."

Em Interlagos, ele espera fazer boa prova. "É um circuito bom para nós. O carro anda bem em circuitos de alta velocidade e esperamos nos sair melhor do que em Suzuka (Japão). Precisamos de um motor forte. O clima é um mistério, mas vamos estar preparados."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;