Setecidades Titulo
Traficante é preso com mais de um quilo de cocaína pura
Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
27/02/2004 | 21:41
Compartilhar notícia


Investigadores do 1º Distrito Policial de Mauá prenderam um traficante às 18h desta quinta, na avenida Governador Mario Covas, Centro da cidade. A operação ocorreu após uma série de campanas montadas pelos policiais para identificar a origem de droga comercializada em uma boca-de-fumo local. Foi apreendido pouco mais de 1 kg de cocaína, com alto teor de pureza.

Edilson Rodrigues dos Santos, 29 anos, foi surpreendido quando dirigia um Monza prata pelo Centro de Mauá. O veículo foi revistado e os policiais Euclides Júnior e Gilberto Júlio encontraram metade da droga escondida sob o banco do passageiro.

Depois de apreendida a droga, os policiais seguiram até a residência do traficante, onde imaginavam que encontrariam armas. “Não encontramos nenhum armamento, mas sim outro tijolo da droga, escondido dentro de um armário no quarto dele”, contou o chefe dos investigadores do 1º DP de Mauá, Agamenon de Jesus.

Porções – “Seguimos o cara alguns dias, desde antes do Carnaval. Ele estava vendendo essa droga na região central. Nas condições em que está, a droga pode ser avaliada em R$ 10 mil. Mas, depois de processada e divida em porções, a cocaína poderia chegar a R$ 30 mil, se vendida direto ao consumidor final”, avaliou o chefe de investigação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;