Setecidades Titulo
Dois morrem em porta de pizzaria em Diadema
Deborah Moreira
Do Diário do Grande ABC
15/11/2010 | 07:12
Compartilhar notícia


Dois homens morreram baleados e um ficou gravemente ferido em frente a uma pizzaria, na madrugada de ontem, no Jardim Inamar, em Diadema. Segundo testemunhas, três homens são suspeitos.

O local estava prestes a encerrar o expediente, por volta de 1h, quando um dos suspeitos entrou no estabelecimento para pedir uma cerveja. Vilma Maria da Silva Primo, 39 anos, ainda estava dentro da pizzaria enquanto seu marido, Sandro Vianna Líbano, 39, o filho P.V.L., 15, e um amigo, Cristiano Barros da Silva, 33, a aguardavam do lado de fora. Ao sair com a lata da bebida na mão, o homem começou a disparar.

Vilma contou no plantão do 1º DP (Distrito Policial), onde o caso foi registrado, que assim que os disparos cessaram ela percebeu que havia feridos e chamou o socorro. Sandro e Cristiano chegaram a ser atendidos, mas não resistiram. O filho foi encaminhado ao Hospital Estadual de Diadema, onde foi submetido a cirurgia

Segundo testemunhas, Sandro e a família tinham o comércio há cerca de 1 ano e há 15 dias haviam sofrido um assalto, em que os ladrões teriam levado tudo, "até as gavetas do caixa". Dessa vez, nada foi levado. Antes de abrir comércio, Sandro era policial militar. Um comerciante vizinho, que era seu amigo, contou que eles mantinham boa relação com a vizinhança.

Vilma disse que o marido estava portando uma arma, que foi levada pelos criminosos. Em uma escadaria próxima ao lugar foram encontrado vestígios de sangue, o que pode significar que pelo menos um estaria ferido. Policiais realizaram buscas em hospitais próximos, mas ninguém foi ligado ao do crime. Nenhuma das testemunhas soube descrever as características dos suspeitos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios da Seccional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;