Política Titulo
Ex-coordenador de campanha de Serra deve apoiar Ciro
Do Diário OnLine
12/07/2002 | 14:17
Compartilhar notícia


O ex-coordenador da campanha de José Serra (PSDB-SP) à Presidência da República, José Camilo Zito dos Santos, afirmou nesta sexta-feira que deve apoiar a candidatura de Ciro Gomes (PPS-CE). Ele encontra neste fim de semana vereadores e deputados cariocas para decidir quem apóia.

“Se isso ocorrer, estarei me desligando do PSDB, porque seria anti-ético entrar na campanha filiado ao partido. A tendência é de apoio ao Ciro, porque ele me deu apoio na reeleição, ele vem do PSDB e acho que ele é um grande nome”, afirmou Zito.

O prefeito de Caxias seria candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo PSDB. Zito ainda reclamou da falta de liberação de verbas do orçamento prometidas pela União para consertar os danos provocados pelas enchentes em Duque de Caxias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;