Esportes Titulo Bom desempenho
Vasco quer 3º triunfo para manter campanha 100%
06/06/2012 | 07:15
Compartilhar notícia


Na tentativa de repetir o bom desempenho mostrado nas duas primeiras rodadas e abrir vantagem neste início de Campeonato Brasileiro, o Vasco recebe o Náutico nesta quarta-feira, às 20h30, em São Januário, para manter o aproveitamento perfeito e confirmar que os recorrentes atrasos salariais não influenciam no desempenho do time dentro de campo. Com seis pontos, os vascaínos dividem a liderança com Botafogo e Atlético Mineiro.

 

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, espera quitar os dois meses de salários atrasados ainda nesta quarta-feira e dar um gás extra aos jogadores. Ele anunciou nesta terça o acerto com a BFG, holding do ramo alimentício, por um patrocínio de R$ 4 milhões em um ano de contrato. A verba não soluciona todos os problemas financeiros do clube, mas ajuda a minimizar o descontentamento que começa a contaminar o elenco.

 

O técnico Cristóvão Borges tem problemas mais imediatos para lidar. Quem joga na lateral esquerda, com a lesão de Thiago Feltri? Ele está propenso a descolar o veterano meia Felipe para o setor, aproveitando que ele começou a carreira na posição. Mas não descarta a opção por Dieyson, de apenas 18 anos.

 

O meia Juninho Pernambucano, por sua vez, está de volta ao time titular. Já o zagueiro Dedé participou do treino desta terça, recuperado de um edema ósseo na tíbia esquerda, mas só volta a campo no próximo domingo contra o Bahia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;