Esportes Titulo No comando
Hélio dos Anjos reestreia no Atlético-GO contra Grêmio
06/06/2012 | 07:06
Compartilhar notícia


Com o técnico Hélio dos Anjos de volta, o Atlético Goianiense (10.º colocado, com 2 pontos) busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro diante do Grêmio (7.º, com 3), nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela terceira rodada.

 

O time rubro-negro, que vem de empate com a Ponte Preta, muda o esquema tático 3-5-1 para o 4-4-2 e o atacante William entra no lugar do volante Fernando Bob para formar o ataque com Diogo Campos. Já o meio de campo será formado por Pituca, Bida, Marino e Elias. Na zaga foram mantidos Gilson e Paulo Henrique e nas laterais, Joilson e Ernandes.

 

Hélio dos Anjos, que em 2011 levou o Atlético à inédita classificação para a Copa Sul-Americana, busca a vitória para colocar ordem na casa e encerrar uma fase negativa. O time perdeu o tri estadual para o rival Goiás, foi eliminado da Copa do Brasil, demitiu o técnico Adilson Batista, o goleiro e capitão Márcio está lesionado e o time não tem mais o patrocínio da Delta após o estouro do escândalo Carlinhos Cachoeira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;