Esportes Titulo
Alonso fará uma demonstração com F-1 no centro de Moscou
Do Diário OnLine
Com AFP
23/08/2005 | 15:40
Compartilhar notícia


O espanhol Fernando Alonso, líder do Mundial de Fórmula 1, fará no próximo domingo uma exibição ao volante de um Renault percorrendo o centro de Moscou. O carro usado será o modelo 2004 da escuderia.

Alonso e seu companheiro de equipe, Giancarlo Fisichella, farão em um Renault 24 um percurso que atravessa os cais de Moskova, junto ao Kremlin, e uma ponte que cruza o rio dominado por iates, o que dará ares de Mônaco à capital russa, segundo a Renault.

"Tenho muita vontade de participar desse evento", afirmou Alonso, segundo o comunicado. "No cockpit me sentirei como em Mônaco pilotando junto à água. Será um espetáculo fantástico".

"Todo mundo conhece o Kremlin. Fazer uma exibição de Fórmula 1 ali será uma experiência única", comentou o italiano Fisichella.

Renault, liderando o Mundial de Pilotos e de Construtores desse ano, já apresentou seus carros em Moscou em 2003, quando quase 50 mil pessoas assistiram ao espetáculo da escuderia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;