Setecidades Titulo
Desconhecido aborda e mata homem em Sto.André
Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
27/08/2003 | 20:47
Compartilhar notícia


Abimael da Silva Clementino, 26 anos, foi morto na tarde de terça-feira na rua Diadema na Cidade São Jorge, em Santo André. Ele chegou a ser socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, mas morreu antes de ser levado ao hospital.

A polícia ainda não sabe o que motivou o assassinato. Moradores do bairro, que não quiseram se identificar por temerem represálias, disseram aos investigadores que Clementino andava a pé na rua quando foi abordado por um desconhecido, que teria sido o autor dos disparos.

As testemunhas afirmaram que Clementino ainda tentou correr, numa tentativa de fugir do assassino, mas foi baleado e levou vários tiros nas costas. Ele caiu na calçada, a cerca de 100 m de onde estava o atirador. Até a tarde desta quarta-feira, o assassino ainda permanecia foragido.

Facada – Na noite de terça-feira, por volta das 19h30, o técnico em eletrônica A.O., 23 anos, levou uma facada de seu padrasto após uma discussão dentro da casa onde a família mora, no Jardim Zaíra, em Mauá. O golpe atingiu o braço esquerdo de O..

O técnico foi levado ao Hospital Nardini, na mesma cidade, e liberado após receber atendimento médico. O. não corre risco de morte. Familiares não disseram qual teria sido o motivo da discussão que gerou a agressão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;