Cultura & Lazer Titulo
Após sofrer ataques, filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia apaga vídeo em que fala sobre seu sotaque
Estadão Conteúdo
05/05/2023 | 14:11
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

A filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia decidiu compartilhar um vídeo falando sobre o seu sotaque paulistano e a maneira como pronuncia as palavras, mas acabou recendo uma onda de críticas e comentários maldosos nas redes sociais e decidiu excluir o vídeo.

Elisa Annenberg-Paglia contou que os seguidores das redes sociais frequentemente mencionavam a maneira como ela falava, então explicou o sotaque:

- A grande diferença do sotaque paulista para os outros sotaques é que a gente fala com a boca mais fechada e joga todos os sons para o anasalado. Então se eu abrisse mais a boca e falasse com o maxilar mais relaxado, eu teria menos sotaque do que normalmente tenho. Principalmente quando estou fazendo vídeos aqui para vocês, estou mais cansada e não abro tanto a boca para falar. Ou seja, meu sotaque aparece ainda mais.

Em seguida, a jovem elencou algumas palavras para mostrar a pronúncia diferente. No entanto, os ataques recebidos na sessão de comentários fez com que a filha dos renomados jornalistas decidisse excluir o vídeo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;