Setecidades Titulo
Shopping Metrópole sedia competição de cachorros
Do Diário Online
27/10/2006 | 21:06
Compartilhar notícia


O Shopping Metrópole irá sediar, neste sábado às 13h, a grande final do Desafio de Estrelas, realizado pela primeira vez no Brasil e promovido pela Alternativa's Dog. O evento foi criado para entreter e mostrar a interação entre um cão e seu dono.

Durante todo o ano, foram realizadas as eliminatórias de classificação, onde foram selecionadas as 10 melhores duplas (condutor e cão) em cada categoria: cães pequenos, médios e grandes. Os cães vencedores receberão a Estrela Dourada de melhor cão do ano e seus donos ganharão um DVD e Kits de produtos para seus animais.

 No local, haverá um espaço para os donos treinarem seus cães, mesmo aqueles que na estejam participando da competição, uma academia para cães montada com equipamentos avançados e shows com os cachorros mais famosos do Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;