Esportes Titulo
Brasil vence Chechênia em amistoso
Das Agências
09/03/2011 | 07:50
Compartilhar notícia


Um combinado das Seleções Brasileiras campeãs do mundo em 1994 e 2002 disputou ontem, em Grosny, na Chechênia, um amistoso contra combinado local, que contou até com o presidente Ramzan Kadyrov. O placar final foi 6 a 4 para o denominado Brazil Stars, que contou com Zetti, Ronaldão, Dunga, Zinho, Raí, Bebeto e Romário, campeões em 1994, Denílson e Cafu (2002), e outros que não venceram copas, como Sávio, Elber, Zé Maria, Júnior Baiano e Djalminha.

Os jogadores brasileiros, que viajaram em pleno verão sul-americano, enfrentaram temperatura de 2ºC e algumas partes do campo, inclusive, tinham acúmulo de gelo. "Sofremos um pouco com o frio, mas conseguimos jogar bem e deu pra matar saudades dos bons tempos em que conquistamos vários títulos, em especial a Copa do Mundo, com a camisa da Seleção Brasileira", afirmou o pentacampeão e hoje comentarista Denílson.

Os gols dos brasileiros, que usaram camisa oficial da Seleção, foram de Bebeto (dois), Sávio (dois), Cafu e Romário.

A curiosidade da partida ficou por conta do presidente Kadyrov, que marcou dois gols e perdeu dois pênaltis - ambos defendidos por Zetti.Parte da renda da partida será destinada a ajudar vítimas das enchentes na Região Serrana do Rio de Janeiro, no início do ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;