ouça este conteúdo
|
readme
|
Diante disso, Harry descreveu no livro que Charles gostava de fazer comentários nada amigáveis sobre sua linhagem:
Ele gostava de contar histórias, e esta era uma das melhores de seu repertório. Sempre terminava com uma explosão de filosofia... Quem sabe se eu sou mesmo o Príncipe de Gales?, Quem sabe se eu sou mesmo seu pai verdadeiro?. Ele ria, e embora fosse uma piada notavelmente sem graça, dado o boato que circulava na época de que meu pai verdadeiro era um dos ex-amantes de mamãe: Major James Hewitt. Uma causa desse boato foi o cabelo ruivo do major Hewitt, mas por outro lado isso foi sadismo, conta Harry.
O livro está sendo amplamente aguardado, visto que essa é apenas mais uma das bombas que Harry, além de quebrar o silêncio sobre sua madrasta, Camilla Parker Bowles, e sobre seu relacionamento com seu irmão mais velho, o príncipe William - com quem ele chegou a contar que teve uma briga feia por conta de Meghan.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.