Esportes Titulo
Visitantes se dão bem na Copa dos Campeões da Europa
Do Diário OnLine
23/02/2005 | 19:08
Compartilhar notícia


Nos jogos desta quarta-feira pela Copa dos Campeões da Europa o destaque foi a goleada fora de casa do time francês Lyon em cima dos alemães do Werder Bremen. Wiltord, Diarra e o brasileiro Juninho fizeram os três gols do jogo. Na partida de volta, na França, o Lyon pode perder por até dois gols que mesmo assim se classifica.

Outra surpresa foi o empate do atual campeão Porto em casa, frente aos italianos da Internazionale. Martins abriu o placar para os visitantes no primeiro tempo e, aos 16 minutos da segunda etapa, Ricardo Costa garantiu o empate. No jogo de volta a Inter de Milão se classifica se houver empate sem gols.

Completando a rodada, o Milan surpreendeu o Manchester United em plena Inglaterra ao vencer por 1 a 0 com gol do argentino Crespo. Para a próxima partida os italianos tem a vantagem do empate.

Veja os resultados dos jogos de terça e quarta-feira.

Terça-feira
Real Madrid 1 x 0 Juventus
Liverpool 3 x 1 Bayer Leverkusen
PSV 1 x 0 Monaco
Bayern de Munique 3 x 1 Arsenal

Quarta-feira
Barcelona 2 x 1 Chelsea
Porto 1 x 1 Internazionale
Bremen 0 x 3 Lyon
Manchester United 0 x 1 Milan




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;