Esportes Titulo
San Martín vence River Plate na Libertadores
Da AFP
06/03/2009 | 08:09
Compartilhar notícia


A Universidade San Martín, do Peru, bateu o argentino River Plate por 2 a 1 no jogo disputado nesta quinta-feira, no Estádio Monumental de Lima, pelo Grupo 3 da Copa Libertadores da América.

O time local anotou com José Luis Díaz, de pênalti, aos 37 minutos, e Gonzalo Ludueña, com um forte chute, aos 55. Os argentinos descontaram com Radamel Falcao, aos 68 minutos.

Com a vitória, os universitários somaram seus três primeiros pontos, em dois jogos, após a derrota na estréia para o Nacional do Uruguai (2-1).

O Grupo 3 é liderado por Nacional, que soma seis pontos em dois jogos, seguido agora por River e San Martín, ambos com três unidades. O lanterna é o Nacional paraguaio, sem qualquer ponto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;