Setecidades Titulo Música
Banda Ira! agita 1º dia da Feira do Natal Solidário em Sto.André

Evento que reúne ainda gastronomia continua neste fim de semana

Da Redação
Do Diário do Grande ABC
10/12/2022 | 00:01
Compartilhar notícia
Ângelo Baima/PMSA


 O Paço Municipal de Santo André recebeu nessa sexta-feira (9) a abertura da Feira do Natal Solidário 2022. O destaque musical do primeiro dia foi a Banda Ira!, que animou o público com sucessos comoO girassol, Eu quero sempre mais, Envelheço na cidade, entre outros.

“É mais um ano que temos muito a celebrar, hoje a gente consegue comemorar com muita tranquilidade, a vacinação continua, inclusive na Feira do Natal Solidário, para que a gente possa passar as festas de final de ano em conjunto, então é um evento que une cultura, lazer, solidariedade e muito amor ao próximo”, destaca a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Carolina Serra. A alimentação fica por conta de 49 entidades sociais da cidade, que arrecadam recursos para os projetos sociais com a venda de diversos pratos, como lanche de pernil, batata frita, churrasco grego, espetinhos, pizza, crepe suíço, hambúrguer, yakissoba, churros, açaí, algodão doce e muitas outras variedades, além de drinks, suco, refrigerante, roupas e artesanatos. 

“A expectativa é muito positiva para poder ajudar estas entidades sociais que estão aqui vendendo seus produtos para ajudar quem mais precisa, e a entrada são 2 kg de alimentos. A gente tem muita convicção de que este Natal vai ser histórico para a história de Santo André”, afirma o prefeito Paulo Serra. A entrada para o evento é a doação voluntária de 2 kg de alimentos não perecíveis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;