Esportes Titulo
Sto.André recebe o BCN para vencer pelo menos um set
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
20/10/2001 | 01:00
Compartilhar notícia


BCN/Osasco e Santo André se enfrentam sábado, às 18h, no ginásio Pedro Dell‘Antonia com objetivos diferentes. O time visitante é favorito e quer a vitória para consolidar a liderança do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino. As donas da casa, com aspirações mais modestas, esperam vencer pelo menos um set para ultrapassar o MRV/Ponte Preta e subir para a quarta posição, entrando na zona de classificação para as semifinais.

O Santo André, que já tem um elenco reduzido, ainda perdeu a meio-de-rede Mariana, que rompeu os ligamentos do tendão de Aquiles (pé direito) durante os Jogos Abertos o Interior, foi operada e deverá ficar afastada das quadras por pelo menos nove meses. O Paulista feminino terá mais uma partida hoje: Tênis/São José x Pinheiros, às 17h, em São José dos Campos.

Caridade – O Banespa enfrenta o Lupo/Náutico, às 15h, em Guaíra, interior de São Paulo, e a bilheteria será revertida para o asilo Centro de Ação Social Nossa Senhora de Aparecida. O Shopping ABC/Santo André enfrenta o Rio Branco em Americana, às 18h. A rodada terá ainda Adep/Mogi x São Caetano (16h) e Palmeiras/Guarulhos x Suzano (20h).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;