Setecidades Titulo CULTURA
5ª edição da Feira Literária de Santo André acontece neste sábado (26)

Evento é gratuito e realizado pelo Sindicato dos Bancários do ABC

Lara Delon
26/11/2022 | 08:57
Compartilhar notícia


 Depois de dois anos em formato virtual, a 5ª edição da Felisa (Feira Literária de Santo André) volta presencialmente neste sábado (26). O evento gratuito é realizado pelo Sindicato dos Bancários do ABC e tem parceria com o Sinpro (Sindicato dos Professores) do ABC.

A Felisa começa às 10h, com a presença de escritores e da cacica do povo Pataxó Hã Hã Hãe, Jaqueline Haywã, em uma roda de conversa com o tema Diversidade na Literatura. 

Em seguida, às 12h, o evento terá outra roda de conversa sobre O poder transformador da arte-educação: ressocialização de jovens infratores e em situação de vulnerabilidade social.

A partir das 14h, a feira abre espaço para lançamentos de livros de autores do ABC e de outras cidades. 

Depois das 16h30, será apresentado o vencedor da 4ª edição do concurso literário Felisa Poética. O ganhador terá direito à publicação de uma obra exclusiva com seus poemas. Para encerrar o dia, às 17h30, a cantora Miryan Lopes fará uma apresentação musical.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;