Cultura & Lazer Titulo
Roberto Carlos se pronuncia sobre morte de Erasmo Carlos: Minha dor é muito grande
23/11/2022 | 08:10
Compartilhar notícia


O Brasil perdeu um ídolo, mas Roberto Carlos se despediu de um amigo. Na noite da última terça-feira, dia 22, o cantor se manifestou sobre a morte de Erasmo Carlos e emocionou a web. Nas redes sociais, ele publicou um texto de despedida e entregou que a sua dor era muito grande.

Minha dor é muito grande, nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo querido, meu grande irmão. Meu ídolo por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele. Um ser humano maravilhoso esse meu irmão. É um privilégio para mim ter um amigo, um irmão assim por todos esses anos. Difícil encontrar palavras para falar desse cara: o meu amigo Erasmo Carlos. Ele viverá sempre em meu coração. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, escreveu.

Erasmo morreu aos 81 anos de idade após ter sido internado às pressas no Hospital Barra D'or, no Rio de Janeiro. A causa da morte segue sem ser divulgada, embora seja público que o músico vinha tratando de síndrome edemigênica há alguns meses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;