Cultura & Lazer Titulo
Pétala se confunde na hora de imunizar Bia e noite de votação é marcada por climão em A Fazenda
23/11/2022 | 01:10
Compartilhar notícia


Faltando menos de um mês para a final de A Fazenda, e a formação de roça da semana já mostrou que o reality ainda guarda fortes emoções, viu?

Pétala foi a vencedora da Prova de Fogo, sortuda, ela escolheu ficar com o verde e deu o poder preto para Bia. A peoa chegou a até esboçar um sorriso na hora de ler os pergaminhos. Eita.

Na hora da indicação da fazendeira da semana, não deu outra, Deolane indicou Babi diretamente para a roça. A advogada justificou sua jogada falando que Babi é soberba e maldosa.

Babi, claro, se defendeu, e soltou o verbo dizendo que Deolane a ameaçou e disse o quanto isso mexeu com seu psicológico

- Vou seguir sendo contra a sua opressão

Na votação da casa, os votos ficaram acirrados entre Iran e Moranguinho, porém não deu outra e a esposa de Naldo ocupou o segundo banquinho.

E como noite de votação é cheia de surpresas, o lampião da noite garantiu uma situação para lá de inusitada. Bia, que é uma das integrantes da Baia, recebeu o poder de imunizar qualquer um dos peões da Baia, exceto ela. pois é, Pétala acabou se confundindo e deu um poder que não ajudou muito a amiga. A neta da Gretchen pareceu bem decepcionada com a confusão da amiga, eita!

Com a opção de puxar Bia ou Kerline, Moranguinho decidiu pela segunda opção. Sendo assim, Ker, começou o Resta Um.

E Bia acabou não escapando da roça, e ocupou o último banquinho da noite. Como de costume, ela pôde vetar alguém da prova do fazendeiro, e escolheu deixar Kerline de fora da dinâmica de amanhã.

E aí, o que achou da roça de hoje?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;