Cultura & Lazer Titulo
Deolane é a nova Fazendeira de A Fazenda após prova de memória e agilidade
17/11/2022 | 01:10
Compartilhar notícia


Dia de fortes emoções em mais uma prova do Fazendeiro em A Fazenda! Hoje, Deolane, André e Ruivinha de Marte disputaram o chapéu da semana.

Os roceiros precisaram de uma memória afiada e muita rapidez para a prova da noite. Os três participantes tiveram que memorizar os itens que apareciam em um telão, numerados de um a cinco. Após um sorteio, Galisteu determinava qual dos produtos cada participante deveria pegar. Cada rodada valia uma quantidade de pontos, quem tivesse uma maior pontuação no final da disputa, levava o chapéu da semana.

E se você achou que a prova seria simples, achou errado! Com tanta variedade de itens na arena, foi bem fácil se confundir. Por isso, a disputa foi bem acirrada entre os participantes.

E mostrando que possui uma memória fotográfica de dar inveja, Deolane levou a melhor na prova do Fazendeiro! A peoao se emocionou bastante e voltou animadíssima para a sede.

Os amigos da Deolane comemoraram bastante a vitória da aliada, porém, o grupo B não curtiu muito o resultado e parece que ficou bem apreensivo




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;