Suspeito tinha mais de 750 entorpecentes na mochila, e correu ao avistar os agentes da PM
ouça este conteúdo
|
readme
|
Um homem foi preso no último sábado (12) com grande quantidade de drogas, no Núcleo Victor Brecheret, em São Bernardo. De acordo com informações da PM (Polícia Militar), o suspeito correu após avistar os agentes do 6° BPM/M (Batalhão de Polícia Militar Metropolitano), mas foi abordado logo depois. Junto dele, foram apreendidas 260 pedras de crack, 282 porções de cocaína e 289 de maconha.
O homem, que guardava todo material em uma mochila, estava próximo a uma viela no momento em que os PMs, em patrulhamento, passaram pelo local. Os itens apreendidos já estavam embalados para comercialização. Durante a abordagem, o detido assumiu estar vendendo os entorpecentes naquele ponto, revelando que ganharia 10% do valor das vendas diárias.
Perguntado sobre, o homem não revelou para quem estaria trabalhando. A ocorrência foi encaminhada para o 3° DP (Distrito Policial) do município, onde foi ratificada a voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.