Cultura & Lazer Titulo
Bárbara Evans passa primeira noite longe da filha: Coração apertadinho
08/11/2022 | 08:10
Compartilhar notícia


Bárbara Evans passou por um momento temido por todas as mamães de primeira viagem - passar a noite longe do bebê. Nos Stories, ela contou que precisou viajar para São Paulo para resolver uma burocracia no visto.

Ao postar uma foto da pequena, a mamãe lamentou:

Primeira noite longe dela. Coração apertadinho. Não vejo a hora de te ver, meu amor. A mamãe está morrendo de saudades. Te amo mais que tudo nesse mundo.

Um pouco antes, ela explicou os motivos da viagem:

- Vou para São Paulo conexão Rio para resolver o problema do meu visto. O consulado americano liberou o visto do meu marido, da minha filha e não liberou o meu. Então, estou indo lá que eles te pediram uma entrevista presencial. Estou indo ao Rio só para fazer isso e amanhã já tenho que estar em São Paulo. Amanhã já estarei em São Paulo, porque temos prova do terno do Gustavo. E quarta-feira tem a minha prova final do vestido, com maquiagem, cabelo... O vestido da Ayla também a gente vai provar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;