Cultura & Lazer Titulo
Inconformado, Shayan se pronuncia pela primeira vez após ser expulso de A Fazenda 14
22/10/2022 | 09:11
Compartilhar notícia


Fogo no feno! Ao que parece, Shayan ainda não se conformou com a sua expulsão de A Fazenda 14. Na última sexta-feira, dia 21, o ex-peão se pronunciou pela primeira vez desde que deixou o reality por conta da briga que teve com Tiago Ramos.

- E aí, meu povo, tudo bem com vocês? Todos vocês viram. Me agrediram e eu tive uma reação automática de medo do corpo. Mas, Record quem manda no programa. Eles decidiram me tirar do jogo, que eu acredito que estava jogando muito bem, muito transparente. Eu era o porto seguro do nosso grupo, disse nos Stories.

E continuou:

- Eu não estou nada feliz, mas se a vontade de Deus acontecer - é pra acontecer, já aconteceu. Eu não sei o que vai acontecer daqui em diante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;