Esportes Titulo
Arce, Nenê e Leonardo Moura devem sair do Palmeiras
Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
07/12/2002 | 18:59
Compartilhar notícia


  O Palmeiras pode perder dois de seus principais jogadores para a temporada 2003. O lateral-direito Leonardo Moura e o atacante Nenê estão nos planos dos arqui-rivais São Paulo e Corinthians, respectivamente, e podem deixar o clube este mês. Para complicar, o River Plate, da Argentina, tem interesse na contratação do lateral-direito Arce.

A diretoria do São Paulo já anunciou abertamente que tem mantido negociações com o empresário do lateral-direito Leonardo Moura, Eduardo Uram, para fechar o negócio. “Falei com ele por telefone. Temos conversado, discutido valores. Ele (Leonardo Moura) é um dos nomes da nossa lista”, disse o superintendente de Futebol do Tricolor, Marco Aurélio Cunha.

O caso entre Nenê e o Corinthians é diferente. O Palmeiras tem prioridade para contratar o jogador, mas não pretende pagar os US$ 4 milhões estipulados pelo Paulista, de Jundiaí.

O diretor de Futebol do Galo, João Carlos Figueiredo, descarta um novo empréstimo do atleta ao alviverde e já admite negócio com o alvinegro. “O Corinthians vai disputar a Libertadores e a visibilidade do jogador seria maior”, afirmou.

Como se isso não bastasse, o Palmeiras ainda pode perder o paraguaio Arce. O River Plate pretende montar um time forte em 2003 e o lateral-direito é uma das prioridades da diretoria. Arce, porém, tem contrato com o alviverde até dezembro do ano que vem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;