Setecidades Titulo
Suspeito de tráfico de drogas é preso em S. Bernardo
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
16/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Investigadores do 3º Distrito Policial de São Bernardo prenderam por volta das 18h de sexta-feira, o segurança José Paulo da Silva Santos, 21 anos, acusado de tráfico de drogas.

Os policiais chegaram até Santos pois receberem uma denúncia anônima de que ali na Estrada Velha do Mar, no bairro Capelinha, estava escondido Bruno Gonçalves Feitosa, procurado por suspeita de participação no assassinato do então chefe dos investigadores da mesma delegacia, Luiz Gonzaga, em junho deste ano.

Dentro da casa de Santos foram encontrados um tijolo de maconha com cerca de 800 gramas e mais de um quilo de cocaína. Também foram apreendidos na 12 celulares, um rádio comunicador, um revólver calibre 38, balança de precisão e material usado para a embalagem de drogas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;