ouça este conteúdo
|
readme
|
- Tem tanta gente diabética. Com a alimentação de hoje, você quase não percebe (a diferença entre açúcar e adoçante). Eu já como, há mais de 30 anos, sem açúcar e com quase nenhum sal, eu não percebo diferença nenhuma quando eu como comida do jeito que eu tenho que comer. Mas quando eu vou em restaurante, normalmente eu boto a comida na boca e já passo mal na hora.
Em seguida, o apresentador relembrou um episódio que exemplifica como os hábitos alimentares influenciam no seu cotidiano.
- Outro dia eu tive uma hipoglicemia. Baixou a glicemia, eu tive que tomar um refrigerante desses que tem muito açúcar, eu já não gostei do sabor. Eu prefiro diet. É um negócio impressionante. Você vai se adaptando e tem que ser pela alimentação. Os remédios ajudam, claro, mas se você não mantiver uma alimentação de acordo, realmente as complicações do diabetes são terríveis.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.