Cultura & Lazer Titulo
Larissa Manoela e André Luiz Frambach comemoram dois meses de namoro: Sou fã da nossa relação e de todo nosso amor
18/09/2022 | 09:10
Compartilhar notícia


O amor está no ar! André Luiz Frambach e Larissa Manoela completaram dois meses de namoro e, através das redes sociais, trocaram lindíssimas declarações de amor.

A atriz compartilhou um carrossel de fotos no elevador e falou que o seu momento favorito é quando encontra o amado:

Dois meses e uma coleção de fotos no elevador. Sou fã da nossa relação e de todo nosso amor! De todos os momentos que vivemos o meu favorito é aquele que eu me encontro em você. Subindo e descendo todos os andares, caminhando por todos os lugares?pra vida toda. Eu & Você, escreveu.

Nos comentários, André Luiz retribuiu o carinho da namorada:

Meu amoooor, que coisa mais linda!!! Eu te amo tanto tanto tanto!! Pra vida toda a gente.

Já André Luiz postou apenas uma foto com Larissa, e outras duas da atriz. Na legenda, ele afirmou que todos os dias são do casal. Fofo, né?!

Nosso dia 17, aliás qual dia que não é o nosso, qual o dia que a gente não festeja nosso amor, nossa união, nosso companheirismo, qual dia que a gente não se conquista, qual dia que a gente não se seduz e não se declara? Não existe esse dia. Então todos os dias são nossos, e vai continuar sendo assim pro resto da vida. A beleza está sempre nos mínimos detalhes, atitudes, desejos, sonhos. Eu te amo amor da/pra minha vida, minha alma gêmea, nossa família?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;