Setecidades Titulo SUFOCO
Operação da PM prende 18 criminosos em Sto.André

Em quatro dias, policiais abordaram mais de 1.800 pessoas e vistoriaram 1.300 veículos

Heitor Mazzoco
Do Diário do Grande ABC
04/09/2022 | 09:58
Compartilhar notícia
André Henriques


A Polícia Militar de Santo André prendeu 18 criminosos durante mais uma etapa da Operação Sufuco. Entre 29 de agosto e a última sexta-feira (2), policiais vistoriaram 1.302 veículos e abordaram 1.829 pessoas.

Das 18 prisões realizadas, quatro eram criminosos procurados pela Justiça, ou seja, com condenações ou mandados de prisão expedidos.

Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas. Elas estavam com 13 quilos de drogas, segundo informações da PM. Durante a operação, policiais apreenderam dois revólveres.

Durante cinco dias, 309 policiais militares atuaram para encontrar e prender criminosos na cidade. Foram 151 carros e motos utilizadas pela PM durante a operação. O helicóptero Águia sobrevoou bairros de Santo André para auxiliar na procura e captura de bandidos que atuam na cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;