Setecidades Titulo
Homem confessa ter matado pintor em Santo André
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
12/05/2009 | 07:40
Compartilhar notícia


O ajudante Gilmar da Silva, 26 anos, esteve na Delegacia Seccional de Santo André na tarde de ontem, acompanhado de seu advogado, e confessou que matou com um tiro o pintor Jonatas Renato Cordeiro, 25, no início do mês, em Santo André.

O crime aconteceu na Rua Sarambe, no Parque João Ramalho, no dia 1º. O que teria motivado o crime foi um amigo de Cordeiro ter estacionado sua moto em um local que Silva não gostou. Armado com um revólver, Silva foi tirar satisfação com o rapaz e Cordeiro interferiu.

Depois de atirar na vítima, o acusado ainda teria obrigado outro homem, um mecânico de 23 anos, a levá-lo até a Avenida dos Estados, para que pudesse fugir da polícia.

"Todos os envolvidos são moradores do bairro. Estávamos investigando, mas o suspeito resolveu se entregar", contou o chefe dos investigadores da Delegacia de Homicídios, Francisco Canassa Júnior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;