Cultura & Lazer Titulo
Mãe de duas, Samara Felippo desabafa sobre maternidade solo e fala sobre o ex, Leandrinho: Ele não cria junto
23/08/2022 | 08:10
Compartilhar notícia


Samara Felippo usou as suas redes sociais para fazer uma desabafo sobre a maternidade. Através dos Stories do Instagram, ela revelou que passou por um perrengue no último final de semana e contou com o apoio dos seus amigos.

- Eu vim falar porque agora que eu estou emocionada, eu acho importante passar isso. Eu tive um compromisso que era muito importante para mim estar lá. Mas eu não tinha como deixar minhas filhas em lugar nenhum!, começou ela. Samara é mãe de duas meninas, Alicia, de 13 anos de idade, e Laura, de nove.

E, continuou:

- E eu só queria dizer como é importante vocês apoiarem uma mãe, mesmo que você saiba que ela não vá, chama para sair, não desista! Ontem eu tive apoio de dois amigos que foi muito importante para mim e eu preciso deixar isso claro! Para eles e para todos os outros que eu sei que se tiverem livres, e eu precisar, eu sei que posso contar. A gente sabe quem são os nossos!, disse chorando.

Horas depois do desabafo, Samara abriu a famosa caixinha de perguntas e acabou sendo questionada sobre o pai das suas filhas, o jogador de basquete Leandrinho. Segundo ela, ele não a ajuda já que mora no exterior com a atual mulher e a terceira filha.

O pai não ajuda. Ele não cria junto. Mora nos Estados Unidos, afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;